Desenvolvimento para plataforma GNOME: montando o ambiente de desenvolvimento

O artigo mudou para o novo dominio.

Tags: , , , ,

8 Respostas to “Desenvolvimento para plataforma GNOME: montando o ambiente de desenvolvimento”

  1. Renato Diogo Says:

    Opa, bem bacana…

    estou acompanhando os posts e está ficando legal, didático, Parabens!!!

  2. Thiago Says:

    Ou se alguém quiser doar um mac será bem vindo, não ?

  3. Desenvolvimento para plataforma GNOME: montando o ambiente Says:

    […] por Fábio Rafael da Rosa (fabiorafael·rosaΘgmail·com) – referência […]

  4. MAC Says:

    Usa um MAC OX para x86, http://www.google.com.br/search?q=macosx+x86, to usando aqui no meu notebook da para quebrar o galha e a curiosidade de quem nao tem $$$$ =D

  5. Erlon Cabral Says:

    Tenho um Mac (Mac Mini humilde…rs) e até agora não consegui configurar um ambiente para desenvolver com Python+GTK, estou com dificuldade em instalar o GTK (o pygtk também)…
    Instalações no Mac são geralmente muito simples, consegui no Windows e no Linux só nele que não… =/

    Obrigado.

  6. rafaelrosa Says:

    MAC: vou ver, obrigado pela dica
    Erlon: vereis e consigo instalar o Mac x86
    Renato: Obrigado

  7. Erlon Cabral Says:

    Obrigado, espero que de certo.
    Qualquer novidade se possivel pode me mandar email.
    Mas vou estar de olho nos comentários.

    Abs

  8. Abc Says:

    Descontinuou a série? : /

Comentários encerrados.